Tuesday, February 8, 2011

Resultado do passatempo do blog


Para aquelas pessoas que leram este post no dia 5 de Fevereiro, explico porque é que ele desapareceu: tinha escrito, enquanto o passatempo ainda estava a decorrer, um post com alguns dos pontos eliminatórios para as candidaturas. Deixei-o agendado e nunca mais me lembrei dele até ver os comentários na caixa de correio no dia em que foi publicado. Como é lógico, o sorteio ainda não tinha terminado e por isso não havia vencedor - o post tinha apenas a parte que aparece aqui a negrito. Mil desculpas por isso.

Pois é, o sorteio terminou à meia noite de dia 5 para dia 6 de Fevereiro. Só pude ver quem era o vencedor hoje. Mas ainda vos vou fazer esperar um bocadinho para descobrir quem ganhou os prémios...

As inscrições foram 506, contando com entradas duplas (ou triplas) e excluindo as pessoas que foram eliminadas.

Não aceitei divulgações em facebooks privados como entrada extra
Não aceitei entradas de seguidores quando o nome que indicavam como divulgação não correspondia ao que aparecia na lista de seguidores. Algumas pessoas enganaram-se e deram-me os seus nomes reais quando na verdade queriam dar-me o nome de seguidor. Quando as pessoas comentaram com o log in feito (ou seja, comentando com um nome de conta e um avatar iguais aos que aparecem na lista de seguidores), pude perceber que tinha sido esse o enganado e aceitei a inscrição. Quando a pessoa fez o comentário sem o log in e não me deram o nome de utilizador correcto não aceitei a entrada pois não tinha como comprovar quem eram.
Não aceitei as entradas de pessoas que me deram os dados correctos mas não se tornaram seguidores.
Não aceitei pessoas que afirmaram residir no estrangeiro mas não disseram ter morada em Portugal.
Não aceitei entradas depois da meia noite de dia 5 de Fevereiro.

Foram 519 os comentários para ler e perfis para confirmar, agora que sei que dá trabalho rever tantas inscrições não volto a fazer um passatempo tão cedo, ahah.

E o vencedor, segundo o Random.org (culpem-no a ele e não a mim), é...




Parabéns à Sofia M.! Já te enviei um email a pedir os teus dados. Assim que puderes, envia-me a morada, pois já tenho tudo embalado e pronto a ser enviado.

9 comments:

  1. Estou ansiosa para ver quem ganhou :)

    ReplyDelete
  2. Estou suuuuper anciosa para saber quem ganhou !

    ReplyDelete
  3. oh não foi desta!!
    Parabéns à vencedora!!

    visita o meu blog =)
    http://beezantcherry.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Foi tão bom ler o mail! :D Fikei toda contente, lol. Ja te enviei a minha morada. Adoro o blog, btw.

    Jinhos **

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...