Fazer resultar uma relação com uma pessoa diferente de nós em quase tudo é tão difícil que há alturas em que só me apetece desistir. Fazê-lo compreender o que sinto quando nem há palavras suficientes para o verbalizar (ou há, eu é que estou tão nervosa que não penso direito) deixam-me de rastos. Dizer A e ele perceber B, ele dizer C e eu perceber D e chegarmos ao fim da discussão ainda mais zangados... É a minha garganta que dá um nó, são os nervos que me fazem chorar imediatamente impedindo-me de verbalizar o que estou a sentir, somo nós os dois que somos como a noite e o dia e às vezes parece que nunca iremos chegar a um entendimento. Em momentos como este é que percebo que, infelizmente, não vamos mesmo estar juntos para sempre e que haverá a altura em que nos iremos zangar de vez.
Porque é que não lhe posso dizer "preciso que dediques mais tempo a fortalecer a nossa relação", beijá-lo e acabar tudo bem? Porque é que isso tem de dar origem a uma discussão horrível? Só pedia para não gostar tanto dele...
Compreendo-te perfeitamente linda...aproveita os momentos bons da vida! =)
ReplyDeleteHá uns meses atrás seria eu a escrever o que tu escreveste...
ReplyDeleteTudo se resolve, mais tarde ou mais cedo irás perceber a solução...
Força...
Küss***
Eu vivi isso. Dizia exactamente o que queria e precisava e ele, ignorava e, não entendia mesmo. É frustrante e extremamente cansativo. Força!
ReplyDeleteComo te entendo, mas sabes? eu sei o final desse filme... e quando pensei que não havia ninguém melhor, e que o amava demais... ele deixou-me... e eu encontrei uma pessoa mil vezes melhor que ele, em que eu digo A e ele entende mesmo o A, e ele diz-me B e eu entendo mesmo B :D e digo-te... vale mesmo a pena com a pessoa certa.
ReplyDeleteForça! beijinhos
Ah! Alguma coisa que precises estou por aqui se quiseres o meu mail e so avisar ;)
ReplyDeleteForça! Espero que as coisas tenham melhorado. Sou novata por estes lados mas deixo aqui a minha humilde opinião: um casal que não consiga comunicar (ele não te entende...) não tem um bom futuro pela frente. E nas adversidades da vida? Como vai ele reagir? E quando mais precisares dele,será que vai entender? Eu espero que sim! Até porque nutro um carinho pelas autores dos blogues de quem sou seguidora. Desejo-te muita força! E coragem! Não deixes de tentar dar a perceber o teu ponto de vista!
ReplyDelete