Sunday, January 16, 2011

Verniz da semana: Vampira Polish da Eyeko

Duas camadas de Vampira Polish, uma de extra brilho e uma péssima aplicação dão este resultado.
Continuando a minha tentativa de usar vernizes "diferentes", experimentei o Vampira polish da Eyeko. Veio como oferta numa compra que fiz, coisa que achei engraçada pois acho que seria incapaz de comprar um verniz com brilhinhos. 
A aplicação foi fácil, o mau acabamento é da minha inteira responsabilidade, o pincel tem o tamanho certo e estes novos frasquinhos são práticos (os anteriores eram fofos mas não eram conhecidos por serem fáceis de manejar quando estamos a pintar as nossas unhas). Bastam duas camadas mas precisa de um extra brilho para ficar mais bonito.
Sei que não é o verniz com os brilhos mais chamativos do mundo, mas ainda assim chama a atenção. O vermelho fica ligeiramente mais óbvio com a luz solar, mas ainda assim é mais discreto que a maior parte dos que encontramos no mercado. Não tem a quantidade de glitter esperada por alguém que compra um verniz do género.


Tudo aquilo que dizem sobre as partículas brilhantes é verdade. Ao passo que é possível evitar as unhas manchadas depois de usarmos um verniz escuro usando uma base, é impossível evitar a chatice de ter brilhinhos em todo o dedo. Foi chato de tirar e não saiu tudo. Uma semana e meia depois ainda encontrava brilhinhos à volta das unhas (e com isto revelo ao mundo que muitos dos posts que aqui publico foram agendados).
Ainda ia a meio da limpeza do verniz e dos brilhos nas unhas e já tinha desistido. Não me vejo a usar vernizes destes tão cedo. Associo-os a pessoas mais extrovertidas e menos discretas que eu, não parece ser algo que combine comigo.
Este verniz está à venda no site da Eyeko. O preço é de 4€ mas também pode ser comprado em  alguns conjuntos de três vernizes por 11 €.

3 comments:

  1. Esse verniz é lindooo!

    Nem sou grande fã de pretos, mas se tiverem um pouco de glitter acabam por me conquistar...
    :)

    Acho que esse vai ser um das minhas próximas aquisições.
    ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Adoro a cor deste verniz.
    Dá um pulinho no meu blog:
    http://gossipculture.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adorei esse verniz!

    Tenho um parecido da Essence, da colecção Eclipse, mas os brilhinhos são rosa.

    Beijinhos.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...