Thursday, January 27, 2011

Pela soberania das olheiras, abaixo os correctores (de vidro, pelo menos)!

TAN TAN TAN TAN
Tudo começou com uma gripe terrível que me deixou meia dúzia de dias a dormir mal. Como era de esperar, as olheiras acamparam na minha cara e sair de casa sem corrigir isto está fora de questão. Nem costumo usar corrector diariamente mas com as olheiras deste tamanho e possuindo um bom corrector de olheiras não podia deixar de o usar.
Viver numa casa com muita gente significa que nem todos os dias são iguais em altura de férias. Tanto podemos ter a casa vazia como a casa com todos os residentes e os seus namorados e amigos. Hoje foi uma manhã assim. Temos duas casas de banho e uma, por ser maior, acaba por ser a casa de banho das raparigas. Geralmente conseguimos conjugar tudo e nunca tenho de esperar mais do que dois minutos para a usar. No entanto, hoje não foi um desses dias. Duas raparigas estavam atrasadas para sair e precisavam de tomar banho e por isso fui para a casa de banho "dos rapazes". Logo à entrada foi um cenário de horror: roupa suja no chão, sabe-se lá há quanto tempo, pêlos por todo o lado... Devia ter percebido que algo de mau iria acontecer. Ainda por cima a casa de banho tem uma sanita, uma banheira, um lavatório e um espelho, não há espaço para colocar as coisas que ia usar. E pronto, foi por isso que se deu o desastre que se vê na imagem. Tentei colocá-lo no lavatório e caiu no chão. 

Agora vou ter que ir comprar outro pois só tenho o Lightening touch da Body Shop, que dura poucas horas e se acumula logo nas linhas à volta dos olhos. É que este corrector, o Pro longwear da MAC, é uma maravilha. Disfarça as olheiras na perfeição e dura horrores. Aplicava-o de manhã e à noite nem sinal de olheiras. De mau, além do preço (algures entre 18 e 21€, não me recordo agora), tinha só a embalagem. É que não dava para controlar a pressão do aplicador e saía sempre uma quantidade enorme de produto. A cada vez que o usava retirava quantidade suficiente para umas quatro ou cinco utilizações! Tornou-se assim um corrector caríssimo em termos de custo/benefício.
Que correctores usam? Aconselham-me algum?

3 comments:

  1. Ou linda! Eu aconselho o da Mary Kay. Não acumula nas linhas, dura o dia todo e a embalagem é de plástico=)tem uma cobertura média pelo que é óptimo para o dia a dia. bjs

    ReplyDelete
  2. Ola,

    eu também adoro esse corrector. O truque que eu usei para não desperdiçar produto foi colocar dentro de um potezinho de amostra daqueles que a MAC dá. Coloco 3 bombadas lá para dentro e dá para uma semana. Assim não gasto produto desnecessariamente.

    http://segredosdobaton.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Excelente ideia! Podia ter experimentado isso e se calhar nem o tinha partido.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...