Monday, January 17, 2011

Globos de Ouro

Tal como milhares de bloggers, também eu irei dar a minha opinião sobre o que desfilou ontem na passadeira vermelha da cerimónia dos Globos de Ouro. Não irei opinar sobre os vestidos, pois esse não é o meu forte, mas sobre a maquilhagem e penteados. Estou só a fazer isto porque me apetece, não perdi horas a ver fotografias de imensas pessoas que não conheço nem preparei uma longa descrição sobre cada uma. Escolhi basicamente o que mais me chamou à atenção e verão aqui uma chuva de mulheres que eu acho lindas de morrer e os meus dois tostões sobre elas. Se alguém me dissesse como se faz aquele "Clique para ver o resto" imensa gente pouparia no scroll down.

Angelina Jolie
A Angelina era um dos meus ódios de estimação mais ou menos até ter começado a namorar com o Brad Pitt. Não negava que era linda, mas parecia-me vulgar. Essa opinião tem mudado com o tempo e acho-a cada vez mais bonita e elegante. O verde esmeralda fica-lhe a matar por contrastar com os seus olhos e por isso optou por uma maquilhagem mais discreta com uns lábios nude.

Megan Fox
Logo a seguir à Angelina não podia deixar de mostrar a sua versão fabricada. Confesso que não entendo a atracção que imensa gente tem por ela, para quê termos a boneca de plástico quando podemos olhar para a versão natural? Ainda assim, como agora é embaixadora da Giorgio Armani, não podia fazer má figura, não é? Optou por um batom discreto (Rouge d’Armani #506 e um gloss?) e uns olhos bem chamativos e ficou muito bem. Já agora, é de mim ou ela está escanzelada?

Jayma Mays
Não sou das que acha que as ruivas não devem usar vermelho, nada disso, mas acho que o batom laranja neon da Jayma é um bocadinho demais. Creio que tinha sido uma aposta mais segura se tivesse optado por um batom da mesma cor mas menos forte. Adorei foi a maquilhagem dos olhos, acentuam de forma fantástica o formato e a cor lindos que têm.

Jennifer Love Hewitt
A Jennifer Love Hewitt é daquelas pessoas que eu não entendo por que é famosa. Não é boa actriz e não canta bem e no entanto é conhecida por tentar/ter tentado fazer as duas coisas. Acho que a sua maquilhagem seria fantástica, não fosse o cabelo. Está apanhado demasiado em cima, dando uma forma estranha à cabeça. As pestanas falsas são tão longas que acompanham a elevação do cabelo. Está tudo a puxar para cima... Também não gostei da linha d'água demasiado clara.

Kelly Osbourne
Eu percebo que faz parte da imagem dela, mas a maior parte dos penteados da Kelly Osbourne nos últimos anos a envelhecem. Este não é excepção. Quer dizer, alguém aqui lhe dava os seus vinte e seis anos? Se carregarem na imagem para a aumentarem perceberão quão exagerada está toda a maquilhagem. O excesso de base torna todos os defeitos da sua pele ainda mais visíveis. No entanto, qualquer crítica que se lhe faça nos próximos tempos ficará silenciada pelos parabéns à sua incrível perda de peso. Esperemos que tenha sido de forma saudável.

Olivia Wilde
É possível que quem fez a maquilhagem da Olivia Wilde se tenha apaixonado pela sua fantástica beleza natural enquanto lhe pintava os olhos em bonitos tons de cinza e tenha perdido tanto tempo a fazê-lo que no final deixou de haver tempo para o cabelo, porque só isso explica um penteado tão básico.


Christina Aguilera
MALTA, A CHRISTINA AGUILERA JÁ CHEGOU E TROUXE MAQUILHAGEM PARA TODOS NÓS!

Eva Longoria
A Eva Longoria, além de ser linda, ontem estava particularmente charmosa. Tudo nela estava perfeito. O vestido, o cabelo, os olhos (champanhe com uns tons de cobre?), os acessórios... Gostava só que tivesse optado por outro batom. Aquele tom de nude é demasiado nude, dá-lhe um ar apagadíssimo.

Jennifer Lopez
A Jennifer Lopez não tem mudado muito nos últimos anos. É certo que continua linda mas está mais velha e continua a apostar em imensos acessórios, em imensos brilhos, em imensa coisa ao mesmo tempo. Trouxe uma maquilhagem em tons cinza e prata de forma a combinar com os brincos e o seu vestido branco com imensos brilhantes. Ao longe, parece ter os olhos super afastados. Sinto que estou no Regresso ao futuro e ela é uma mulher de 2196.

Christina Hendricks
É demais. Demasiado vermelho. Acho muita piada à forma como a Christina brinca com o facto de ser ruiva, pálida e de ter lábios volumosos mas a brincadeira começa a tornar-se repetitiva. No ano passado, na mesma cerimónia, optou por usar um blush forte e uns lábios vermelhos a combinar com o cabelo, este ano teve mão mais leve no blush e passou o vermelho para o vestido. Além do mais, parecem-me tons demasiado escuros.

Natalie Portman
Depois de ter arrasado com os lábios fuchsia, a Natalie vem provar novamente por que é que eu a adoro. É uma beleza clássica, natural. É atraente sem perder o seu ar alegre de criança. A pele está linda, luminosa como costumamos associar à pele das grávidas. Os olhos têm um tom muito suave de rosa e mantém o tom fuchsia na boca.

Scarlett Johansson
Optando por um visual romântico, a Scarlett usou um penteado que está a dar que falar. Para mim, acho que apesar de ir bem como todo o look, foi uma má escolha, sobretudo quando visto de perfil ou de trás. Também a maquilhagem é bonita quando vista de perto mas ao longe dá-lhe um ar cansado. Acho que o erro está ou no blush ou na cor dos olhos.

Sofia Vergara
A Sofia Vergara é sensual em qualquer lado, quer seja na passadeira vermelha quer seja na série Uma família muito moderna (FOX Life). Adoro o seu ar voluptuoso, adoro o cabelo, adoro os olhos e adoro o batom. Não tinha como falhar.

Anne Hathaway
A Anne Hathaway é aquele tipo de mulher que na vida real seria considerada muito bonita mas que para Hollywood ficará sempre longe das listas de mulheres mais sensuais, não acham? Eu acho-a muito bonita mas sinto que é difícil para alguém com traços tão comuns se destacar num mar de louras de olhos azuis e narizes falsos. Ela costuma optar por uma maquilhagem clássica e feminina e costuma resultar. Já o vestido...

Julia Stiles
Há já algum tempo que notei o regresso da Julia Stiles às cerimónias de entrega de prémios mas nunca tinha percebido porquê. Só recentemente descobri que ela entra no Dexter, aquela série de quem toda a gente fala bem mas que eu nunca vi. Não consigo perceber o que é que está errado aqui. Se é a sombra castanha que torna os seus olhos mais encovados, se é o blush... Só sei que está tudo muito pesado.

Piper Perabo
Foi com alguma surpresa que encontrei a Piper Perabo na cerimónia de ontem, não sabia que ela tinha feito alguma coisa nos últimos cinco anos. A Piper é muito bonita mas continuo a achar que o cabelo louro não a valoriza, gostava que voltasse aos seus anos de cabelo escuro. Acho que com ela passa-se o mesmo que com a Julia Stiles, só que esta abusou também na base. Vale a pena chamar a atenção para o detalhe de que tanto ela como a Julia estavam a usar maquilhagem só da marca COVERGIRL.

Halle Berry
Linda de morrer. Amei os olhos em tons de carvão. O resto da maquilhagem está muito simples, pena que contrastasse com o vestido e sapatos horríveis que levou.

Sandra Bullock
A Sandra Bullock pode não ser boa actriz (entrei em choque quando ganhou o Oscar) mas é certamente bela. Ainda mais depois do escândalo do ex-marido, não há como não simpatizar com ela. A maquilhagem estava fantástica, no entanto não gostei do ar roqueiro com que ela ficou graças aos olhos esfumados e à franja comprida e direita. Deu-lhe um ar pesado que não foi bem nada com o vestido.

5 comments:

  1. Adorei o vestido da Jolie. hm, o que é que se passa com a cara da Megan Fox?? lol está toda plastificada.

    ReplyDelete
  2. A cara da Megan Fox tem pouca coisa de natural. Ela era bonita antes, agora é plástica. Tens aqui fotografias do antes e do depois da fama: http://famousplastic.com/2008/03/05/megan-fox-has-had-plastic-surgery/

    ReplyDelete
  3. Prooonto, pelo menos desta vez a Aguilera não parece uma actriz porno, apesar de estar super carregada. E está com a cara super inchada! Que se passou? :\

    A Olivia Wilde tinha e ter o cabelo básico, acho que se fosse mais trabalhado, com o vestidão que tinha, ficava a parecer uma árvore de natal ou algo assim :D


    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Acho que o inchaço se deve à gravidez :P
    É a nova moda de Hollywood, eu tenho que engravidar depressa, ahah.

    ReplyDelete
  5. Noir, encontrei melhores fotografias da Megan Fox antes e depois das cirurgias: http://stylefrizz.com/img/megan-fox-plastic-surgery.jpg

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...