Sunday, December 26, 2010

Verniz da semana: Verde Esmeralda da Risqué

Três camadas de Verde Esmeralda da Risqué
O verniz desta semana é o Verde Esmeralda da Risqué. É um pouco aguado, precisa de três camadas para ficar uniforme. É um verde muito bonito, parecido com o verde da bandeira do Brasil. Eu vou ter que parar de fotografar o verniz ao milésimo dia de uso, porque ultimamente só tenho mostrado fotografias de vernizes riscados, gastos nas pontas e com unhas a crescer... Quando os estou a passar ainda penso em ir fotografá-los assim que secarem mas esqueço-me sempre. A Risqué pode não ser uma marca que ouse muito nas cores que lança, mas além de ser barata dura imenso tempo nas minhas unhas. Tirei este verniz ao sétimo dia, sem qualquer imperfeição além das visíveis na fotografia. E esta não foi uma semana normal, andei de um lado para o outro, limpei a casa toda, andei a pintar faixas (e a retirar tinta plástica das unhas!), fiz imensas coisas e ele sobreviveu a tudo. A Risqué e as minhas unhas têm uma relação de amor.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...