Sunday, December 12, 2010

Verniz da semana: Apuro Violeta da Risqué


O verniz desta semana é o Apuro Violeta, da colecção Penélope Charmosa da Risqué. A colecção tem um total de oito rosas, dos quais cinco já comprei. É o único metálico da colecção, um roxo quente com uns brilhinhos de fundo.


Tive que passar três camadas para ficar bem uniforme, mas acho que se não tivesse pintado as unhas enquanto fazia dez coisas ao mesmo tempo, duas camadas teriam sido suficientes. Mas olhem só a quantidade de verniz que gastei! Que absurdo, garanto que passei camadas finas.

Esta foi a minha tentativa de abrir o leque, de experimentar tipos de verniz diferente, como este metálico.  Sou muito limitada na escolha de vernizes, até posso escolher cores fortes e chamativas (nunca neons) mas não consigo usar mais do que uma cor ao mesmo tempo, não aguento brilhos, holográficos nem nada do género. Estou a tentar aos poucos abrir o leque a coisas novas. Embora tenha achado a cor bonita, era demasiado chamativa para mim. Por vezes experimento cores novas e já me sinto confortável com elas ao final de um dia ou dois, mas este verniz foi retirado depois de um dia e meio. Vou dar uma chance ao Vampira polish que veio de oferta numa compra da Eyeko.

2 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...