Thursday, December 23, 2010

Resenha: Primer Moisturize it da Body Shop


Creio que em Setembro, quando andava à procura de um primer para o rosto, fui parar à Body Shop e encontrei este com um acabamento hidratante e outro com um mate. Acabei por escolher o primeiro porque na altura usava mais do que um produto mate no rosto e nem passava creme hidratante. O preço é de 15€, algo que considero excessivo para apenas 25 ml de produto, ainda para mais quando a Body Shop nem é assim tão conhecida pela sua maquilhagem. Acabei por comprar por não ter paciência para andar a passear em mais lojas e porque queria mais um carimbo no meu cartão Love your body.

O resultado é razoável. Hidrata mas não muito. Para mim é mais que suficiente mas não me parece que seja o primer ideal para quem tem uma pele seca, apesar de se dizer hidratante. Não reduz os poros do meu rosto, eles continuam lá, impávidos e serenos, resistindo a tudo o que despejei para lá até agora. Também não notei uma diferença significativa na duração da maquilhagem que justifique comprá-lo de novo.
Um outro ponto negativo prende-se com a embalagem. A extremidade inferior da embalagem tem uma cor prata que começa a descolar com as primeiras utilizações. Não seria nada de importante se não passasse para as outras embalagens à sua volta e para a minha pele sempre que lhe toco.
Até agora, já percebi que a minha querida Body Shop é boa em imensa coisa mas ainda falha em alguns produtos de maquilhagem, nomeadamente as bases e os primers (na dúvida, atirem-se primeiro às sombras, são boas e lindas). Esta embalagem está a acabar e ando à procura de bons primers a preços acessíveis. Alguma sugestão?

4 comments:

  1. Oi, cusca os Videos da Lisa Eldridge, ela usa uma da clarins, não sei se é acessível, mas sempre é uma alternativa numa marca boa!

    Bjs, Ana

    ReplyDelete
  2. Oi. Eu ando com o mesmo problema. Quero comprar um e ainda não me decidi. Ia comprar o da The Body shop, mas agora que li o teu post, fiquei naquela. Acho que vou optar pelo da Avon. Vê no meu blog o post que fiz.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ana, por acaso costumo ver os vídeos dela, mas nem sei se a Clarins vende em Portugal.

    Rih, não é que este primer seja péssimo, mas faz o mesmo que outros mais baratos. De certeza que há melhores no mercado.

    ReplyDelete
  4. Olá, ainda ontem tinha deixado uma dúvida sobre se já tinhas experimentado este, na altura não tive tempo para procurar sobre outros primeres :) Eu por acaso tenho curiosidade em relação ao matificante, vou-me aguentar mais tempo com um da sephora (também matificante e com bomba/doseador).

    Beijinhos,
    Joana

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...