Sunday, November 14, 2010

Verniz da semana: Cherry da Maybelline


O verniz da semana é o Cherry da Maybelline express finish, que supostamente tem uma secagem de 40 segundos. A secagem não acontece em tão poucos segundos mas é realmente rápida. A cor é bonita, um vermelho cereja bem forte, igual ao que aparece no vidrinho.
Este verniz é especial para mim pois foi o primeiro (e único) que o meu companheiro me comprou. Namorávamos há poucos meses na altura e disse-lhe que estava a pensar em começar a fazer as unhas regularmente. Depois de ouvir isto, foi comprar este verniz (na sua cor favorita para as unhas), paus de cerejeira, acetona e mais algodão. Arranjou-me o kit básico para fazer as unhas em casa!
Como o verniz já tem algum tempo, estava a precisar de umas gotinhas de óleo de banana, pois já estava a engrossar. Só percebi isso depois de pintar duas unhas e aí deu-me preguiça e decidi pintar todos os outros dedos e passar o óleo depois. O acabamento ficou feio, cheio de marcas de pincel e por isso quis experimentar uma das minhas compras mais recentes.


O Essence matt top coat, que deixa as unhas com um aspecto mate ou, se quiserem, fosco. Custou 1,99€ e era um produto que procurava há já algum tempo. Eu gosto deste efeito mas cheira-me que vou usá-lo sobretudo em vernizes que não ficaram assim tão bem. É que os pincéis deixam muitas marcas e é preciso aplicar uma boa dose de verniz para deixar a unha com um aspecto liso.

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...