Sunday, October 24, 2010

Verniz da semana

Esta é uma boa definição de FAIL.


Não, não estou a falar daquele pedaço de verniz estragado nem nos pedaços de verniz que estão por tirar à volta das unhas. Eu já explico.
Há dias estava a ter uma aula num anfiteatro e fixei os olhos no verniz das unhas de uma colega. Era uma espécie de cinzento a atirar para o greige. Como a aula estava a ser desinteressante volta e meia dava comigo a usar o verniz para me distrair da matéria em si e não conseguia decidir se gostava ou não daquela cor em específico. Mas lembrei-me do greige, cor de que gosto muito, e decidi tentar fazer a minha própria versão da cor.
Como o greige é uma mistura de cinzento com beje, achei que funcionaria se pegasse no Nude da Risqué e no Happy Grey da H&M. Passei então duas camadas do Nude e uma do Happy Grey e rezei aos santinhos (not!) para que funcionasse. Ficou isto. Isto é a vigésima fotografia que tirei porque as outras dezanove só mostravam o cinzento da cor e ela tem um pouquiiinho de beje. Enfim, ficou isto. E a cor que procuro é isto. Ainda não cheguei bem lá mas continuarei a tentar. Agora percebo que usar o Nude foi um erro porque é uma cor demasiado suave. Talvez volte a tentar com o Cappuccino da mesma marca, logo se vê.
Como não gostei da cor nem me dei ao trabalho de limpar as unhas, passei logo o removedor de verniz. Esta fotografia foi tirada no entretanto, por isso vem com um bónus de verniz estragado no indicador e no médio.

1 comment:

  1. Eu também já me puz a experimentar com cores de verniz e correu bem pior do q essa experiencia ai, lol

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...