Saturday, October 9, 2010

Resenha: Shiseido body creator aromatic salt scrub


Excepto no rosto, toda a pele do meu corpo é muito seca, sobretudo a das pernas. That been said, tenho um grande problema com pêlos encravados. Não estou a exagerar quando digo que 90% dos pêlos das minhas pernas nascem encravados. Comecei a fazer a depilação com máquina há uns meses mas não posso dizer que tenha notado grande aumento (também no meu caso é difícil).
Fui há uns meses a uma Douglas à procura de uma bomba na área dos esfoliantes corporais. Apanhar uma funcionária que me desse atenção foi um tormento e quando consegui falar com uma quase que parecia que ela não me entendia ou que estávamos a falar línguas diferentes. Também foi preciso pedir muito para ela me deixar ver (ou explicar-me qual) a consistência dos esfoliantes.

 

A compra acabou por ser feita sem qualquer ajuda da funcionária. Optei pelo Shiseido body creator aromatic salt scrub e acho que não fiz uma má escolha. Este produto é óptimo na pele, deixa-a hidratada e com um cheirinho bom. Como tem imensas partículas não gasto muito produto e por isso o frasquinho continua aqui em casa. Por isso e porque eu sou bastante indisciplinada e não esfolio as pernas tanto quanto devia. E com isto quero dizer que fico meses sem o fazer... Ups? Tenho dez vezes mais cuidado com a pele do meu rosto, que apesar de ser a mais exposta não é aquela que necessita de mais cuidados. Vou tentar mudar isto num futuro próximo.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...