Wednesday, February 15, 2012

Verniz da semana: Something sweet da China Glaze


Se é necessária uma definição para "compras por impulso", a definição encontra-se aqui. Estava num dia horrível, daqueles em que tudo nos corre mal, todas as pessoas são antipáticas ou mal educadas e em que só nos apetece ir para casa chorar ou simplesmente não pensar em nada. Entrei na loja para comprar algo, sem saber bem o quê, uma vez que não há nada que precise realmente. Perdi-me nos vernizes e levei uns vinte minutos até escolher um (deixei bem claro que ia comprar um e só um).


O escolhido acabou por ser o Something Sweet. Para variar, acabei por trazer para casa um verniz num tom que não queria comprar mas, que fazer?, as minhas compras de vernizes são tudo menos lógicas. Trata-se de um rosa pastel com um subtom lilás que só é perceptível debaixo de certas luzes. Ainda não tinha nenhum tom parecido na minha colecção por isso a escolha não foi assim tããão má. É uma cor feminina sem ser demasiado barbie, um pastel que não é assim tão discreto... é bonito mas acho que é um tom demasiado frio que não fica assim tão bem na minha pele.

A fórmula é espessa e pigmentada. Acho que aplica-se melhor se fizermos uma primeira camada bastante fininha e uma segunda mais grossa. É possível passar apenas uma camada, ele é assim tão pigmentado, mas a aplicação fica mais difícil.

Em termos de duração, posso dizer que aguentou quatro dias sem lascar que foi o tempo que aguentei sem o trocar. Nas imagens ele está sem extra brilho mas acho que uma camada não lhe teria ficado mal. Agora que olho para as fotografias acho que teria ficado melhor se estivesse com as unhas mais compridas e finas... Há muito que não as deixo crescer, talvez o faça nas próximas semanas.

4 comments:

  1. Eu gosto bastante da cor! :D

    ReplyDelete
  2. Olá! Sei o que isso é. Ainda ontem acordei mal disposta e como tinha ainda muito tempo entre a chegada à cidade onde se encontra a univ e a primeira aula, que a solução foi ir às compras... Não é comum, mas de vez em quando faz bem :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Muito bonito, um rosa pastel clarinho, discreto...

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. se tivesse esta cor usaria todos os dias, é um rosa lindo :D

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...