Sunday, October 9, 2011

Verniz da semana: Nude da Risqué


O verniz desta semana é o Nude da marca brasileira Risqué. Estou desesperada pelo tempo frio que teima em não chegar. Adoro o Outono e o Inverno, adoro as roupas do tempo frio e como o clima está louco e não me permite usar casacos nem camisolas de manga comprida, vou-me aproximando aos poucos daquilo que acho serem cores destas estações. Como me pareceu estranho usar um castanho, que era o que queria, fiquei-me por um nudezinho que não é bem nude em mim mas é bonito à mesma: o Nude da Risqué.

Um pouco arriscado intitular um tom específico de "nude" quando o conceito é ser uma cor próxima do nosso tom de pele, ainda para mais quando a marca é brasileira e, suponho, peles ainda mais claras que a minha não serão a norma por lá.

A cor da minha pele não é aquela mas a cor do verniz é fiel. A aplicação está péssima e as minhas cutículas mais que ressecadas mas foquem-se na cor, pode ser? Típica cor de "tenho uma entrevista de emprego e quero passar  ar mais neutro possível", que foi outro dos motivos para escolhê-la, acho-a bem bonita entre todas estas cores neutras sem grande personalidade. Passei duas camadas mas talvez tivesse valido a pena passar mais uma, e este brilho é todo dele, não passei extrabrilho. Não fez bolhinhas neste calor dos infernos e durou cinco dias sem lascar!

3 comments:

  1. É muito bonito : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro vernizes dessa cor! Ficou lindo!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...