Sunday, October 30, 2011

Favoritos de Outubro: vernizes

Uma vez que me vi privada de uma máquina fotográfica durante todo o Verão (e estou agora a usar uma emprestada), foi também impossível mostrar aqui as minhas unhas. Tentei falar delas usando as fotografias de outras pessoas mas isso tira muita da piada que há em escrever um post. 
Irei eventualmente mostrar por aqui estes vernizes nas unhas mas entretanto aproveito para fazer uma versão do Favoritos do mês diferente das habituais, uma só com vernizes.


Miyo: Baby Blue - Nunca tinha ouvido falar da Miyo mas quando os vi nas lojas Carlos Santos não hesitei e  comprei logo três. Andei apaixonada pelos pastéis neste Verão (podemos dizer que o Verão durou até Outubro) e os desta marca são uma opção bem pigmentada num frasco super giro.

Cliché: Jade - Uma pérola nacional, o Jade é um verde azulado profundo impossível de desgostar.

OPI: I eat mainely lobster - Coral com uns mini brilhos dourados discretos e lindos. Faz parte da colecção Touring America.

OPI: Diva of Geneva - Apaixonei-me pelo efeito duochrome no frasco (pouco visível nesta fotografia) e apesar de não o ter encontrado quando o apliquei nas unhas, continuei apaixonada na mesma. Tenho-o de momento nas unhas, mostro-o para a semana.


Andreia: 102 - Mega pigmentação, brilho deslumbrante, um vermelho sangue que deve ter lugar em casa de cada portuguesa.

Essie: California Coral - Primeiro e único Essie, foi também o meu primeiro coral. Só precisa de uma camada.

China Glaze: Ruby Pumps - Hellooo fabulous!


Já tinha usado o Ruby Pumps mas não tive a oportunidade de o fotografar, tive que recorrer a imagens da net para ilustrar este post. Nas unhas fica uma coisa deslumbrante e postar aqui uma fotografia minha desse verniz nas unhas é uma boa desculpa para o voltar a usar brevemente.


China Glaze: Fairy Dust - trata-se de uma cobertura de base transparente com partículas de glitter multicolor. Infelizmente não deu para captá-lo pois tirei a fotografia com luz natural e este glitter só mostra o seu esplendor em luz artificial. Tenho-me divertido a passá-lo em cima de vernizes escuros um dia antes de o ir remover: vou-me habituando aos poucos ao glitter e cada vez acho mais bonita a combinação.

Andreia: Brilho - pouco a dizer sobre este extrabrilho além de que cumpre bem a sua função e seca depressa. Entre os que estão à venda em Portugal acaba por ser dos mais baratos pois custa 3€ e traz 14ml.

Mavala: 002 - uma base fantástica da Mavala que ajuda imenso a prolongar o verniz e que foi até agora a única que impediu as minhas unhas de amarelarem.

Mavala: Mavadry - Melhor secante de sempre!

5 comments:

  1. Olá!

    Onde compras os teus OPI, China Glaze, Essie e Mavala?

    Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Olá,

    Os OPI compro-os na Perfumes & Companhia, os China Glaze compro-os numa loja que fica mesmo à frente do El Corte Inglés de S. Sebastião (Lisboa), os Essie vendem-se na Sephora mas sei que também há uma loja em Telheiras que os tem e os Mavala encontro facilmente em farmácias, Sephoras e Douglas.

    Mais tarde posso dar-te a morada exacta das lojas que vendem China Glaze e Essie.

    ReplyDelete
  3. Os da OPI são lindos! Ai que eu morro por esses vernizes! :)

    ReplyDelete
  4. gostei muito

    vendas em 2ª mão
    http://sweetsecondhand.blogspot.com/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...