Wednesday, March 30, 2011

Dica: pés mais suaves


Não há maneira de evitar: depois de um dia agitado, só queremos chegar a casa e descalçar os sapatos. Ainda pior se forem saltos, mas pelo menos eu sinto diariamente a sensação de pés a latejar que só desaparece quando tiro os sapatos e as meias e os deixo a apanhar ar por uns momentos. Se alguém aqui sofre de má circulação como eu sofro, saberá o que é ter os pés normalmente inchados. Não é nada agradável.
E se esta foi uma área do meu corpo que eu ignorei toda a minha vida, já não o faço. Se é certo que tenho mais cuidados com os pés na altura do Verão (pés à mostra requerem unhas pintadas e unhas pintadas requerem pés bonitos), também no resto do ano são precisos cuidados com a parte do corpo que nos suporta ao longo do dia.
Logo a seguir ao banho, ainda no chuveiro, retiro as peles mortas dos pés. É o primeiro passo para as deixar suaves e evitar os calos. Depois, antes de me ir deitar, passo uma camada generosa de manteiga corporal nos pés (também pode ser um creme específico para essa zona do corpo, se preferirem), calço umas meias e só as retiro no dia seguinte. O resultado são pés descansados, suaves e hidratados, prontos para aguentar mais um dia.

5 comments:

  1. Também costumo utilizar esse truque da meia, mas confesso que só lhes dou realmente importancia no Verão :/
    ***

    ReplyDelete
  2. Olá!

    É a primeira vez que comento apesar de ler o teu blog há muito tempo (e adorar)!

    Decidi comentar porque conheço uma gama de produtos para pés excelentes na Yves Rocher. Tornei-me vendedora há uns meses e por graça encomendei um exfoliante e um hidratante. Fiquei super fã e todas as pessoas a quem aconselhei deram um excelente feedback. Não só tem um perfume óptimo a lavanda como são realmente bons.

    Fica aqui a dica ;) Acho q quase toda a gente tem uma amiga ou uma prima q vende esta marca, por isso, não é difícil encomendar.

    Um grande beijinho!

    ReplyDelete
  3. Ola Carolina,

    Ha algum sitio onde possa encontrar resenhas desses produtos?

    ReplyDelete
  4. Olá!

    Mudaram, neste catálogo, a imagem da gama anterior e por isso explicaram de forma mais discriminada cada produto.

    Sugiro que consulte o cátalogo nas páginas 8 e 9:

    http://www.yvesrocher.pt/novo/img_upload/campanhas/2011Promo06/inicio.html

    Se tiver alguma dúvida, coloque porque enquanto Conselheira YR posso saber responder. Espero ter ajudado :)

    Beijinhos!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...