Monday, January 3, 2011

Compras dos últimos dias


Para esquecer a época de exames, tenho feito algumas comprinhas na última semana. Em alguns casos aproveitando saldos, noutros casos comprando apenas coisas de que preciso. Estou também a tentar experimentar novas marcas e novos produtos, pois admito que sou demasiado fiel a algumas, acabando por perder boas oportunidades ou bons produtos que por aí andam.

Começo então pelos dois produtos que não aparecem na imagem: a manteiga corporal de cânhamo da Body Shop, que custou 10,50€ nas promoções da loja. O segundo produto foi o Fluidline em Dipdown da MAC, um sonho de consumo de há algumas semanas. Custou sensivelmente 18€.
Porque já ando farta de ter os lábios sempre em mau estado e porque os produtos que tenho usado minorizam ligeiramente os estragos mas não os evitam, decidi experimentar o bálsamo para lábios da Yes to carrots à venda na Sephora. Este é de menta e custou 2,95€. Na mesma loja, comprei um afia lápis e um removedor de verniz da marca Sephora (este de que falo aqui), ambos por 2,95€. Da mesma marca, comprei um primmer anti-brilho por 15,65€ (e agora que reparo nisso, este era o preço indicado numa banca e noutra aparecia a 14,50€; devia ter reparado na hora e exigido o preço mais baixo). Comprei-o porque estou a precisar de um e também porque quero experimentar mais produtos da marca. Por último, e como estreia com os produtos de maquilhagem d'O Boticário, aproveitei os saldos da linha Intense e comprei os batons 33, 101 e 202 (confesso que só comprei o 101 pelo hype) e também a sombra verde 33. Como cada produto destes está a 3€, gastei um total de 12€.

Adenda às 19:04: Voltei a sair de casa para comprar jantar e não resisti a comprar mais algumas coisinhas d'O Boticário. Ainda fiquei relutante, mas por 3€ decidi-me a trazer a base líquida, também da linha Intense, e ainda o creme pós depilatório Azulen, que estava a 2€. Isto de morar numa zona de Lisboa em que ir às compras é passar por uma série de lojas e "ir aos Correios" ou "ao café" pode significar ir ao Colombo, é péssimo para a carteira de uma pessoa.

5 comments:

  1. Olá,
    Optimas comprinhas.
    Já usei esse primer e não gostei, penso que é bom para pessoas com a pele mista ou normal, mas para pele oleosa não serve para nada :x
    XOXO

    ReplyDelete
  2. ai, não me digas isso, que a minha pele anda algures entre mista e oleosa :X

    ReplyDelete
  3. Olá! Hoje também queria ver se aproveitava os saldos. Depois do exame que tive, era bem bom. O pior é que as lojas onde eu queria ir estavam fechadas devido ao horário de Natal (ou seja a folgar mais uma manha quando a maioria do pessoal já tem que estar a trabalhar). -.- Enfim...

    ReplyDelete
  4. Olá, belas compras :) beijinhos

    ReplyDelete
  5. Voltei a sair de casa para comprar jantar e não resisti a comprar mais algumas coisinhas d'O Boticário. Ainda fiquei relutante, mas por 3€ decidi-me a trazer a base líquida, também da linha Intense, e ainda o creme pós depilatório Azulen, que estava a 2€. Isto de morar numa zona de Lisboa em que ir às compras é passar por uma série de lojas e "ir aos Correios" ou "ao café" pode significar ir ao Colombo, é péssimo para a carteira de uma pessoa.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...