Thursday, December 16, 2010

Vela com cheiro a arando da Body Shop


Admito que quando recebi alguns produtos aquando da parceria com a Body Shop, nomeadamente o vaporizador e a vela com cheiro a arando, fiquei a olhar para eles e a pensar "Mas que raio vou eu fazer com isto?".
Passo a explicar. É que por mais que reconheça o encanto de uma certa dose de brilhos na maquilhagem, é algo que eu ainda não consigo associar ao meu visual. Sombras com muito brilho, vernizes e afins, fica tudo fora do meu interesse (por agora, pelo menos). Com as velas aromáticas passava-se exactamente a mesma coisa. A minha mãe tinha o hábito de comprar umas péssimas e de as espalhar pela casa, deixando-me cheia de dores de cabeça. Umas tinham um cheiro tão forte e tão mau que me deixavam enjoada. Outras tinham cheiro quando aproximávamos o nariz, mas uma vez acesas nem dávamos pela sua presença. Estava traumatizada.

Moro numa casa com vários fumadores e em épocas frias temos sempre de optar entre ter ar respirável e ter o mínimo de frio possível. Claro está que optamos sempre por ficar quentinhos. Às tantas, e porque o ar estava mesmo irrespirável, lembrei-me de dar uso à vela da Body Shop. Admito que não tinha grandes esperanças, achava era que estava a dar uso a uma coisa que, noutra circunstância qualquer, ficaria a um canto a ganhar pó.  Lá a acendi e, depois do cheirinho dos primeiros minutos (e porque estava junto da vela), deixei de sentir o que quer que fosse. Só quando voltei a entrar na divisão é que me apercebi que todo o espaço tinha sido inundado por um suave cheiro a arando. O fumo ainda lá estava, claro, mas o cheiro tinha sido totalmente neutralizado por um cheirinho agradável. Escusado será dizer que passei a acendê-la diariamente e não parei até ela acabar. Acho que acabei de ganhar um novo vício...

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...