Saturday, October 16, 2010

Sonho de consumo da semana

Imagem retirada do site sephora.com
O sonho de consumo desta semana é o POREfessional da Benefit. A mensagem-publicitária-mal-traduzida-e-irritante que se encontra no catálogo da marca diz-nos o seguinte: Pssst! Querida, tens os poros à mostra e nós temos o truque certo para ti. Passe (olá, então ainda na frase anterior tratavas-me por "tu" e agora já sou "você"?) esta pré-base minimizadora de poros sob e sobre a base para dizer adeus aos malvados, instantaneamente. Leve, não gorduroso e totalmente translúcido, vai dar à sua pele um acabamento sedoso de causar inveja. Aha! Perfeição total dos poros para todos os tipos de pele.

Poros demasiado grandes é um dos problemas que tenho com a pele do meu rosto. A base líquida que uso disfarça-os mas não os elimina e embora já tenha comprado alguns produtos para esse efeito os resultados foram sempre nulos. Este produto contém silicone, coisa que me assusta um pouco mas que não me demove totalmente de o querer experimentar pois a minha pele é sensível em algumas zonas mas não onde teria de aplicá-lo (apenas na zona do nariz). O problema? Custa 32€ por apenas 22ml.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...