Sunday, October 3, 2010

Resenha: Nivea visage young - wash off!


Este gel é um desmaquilhante e um gel para remover impurezas e prevenir o aparecimento de pequenas borbulhas.
A textura é agradável, como é um gel espesso espalha-se bem não sendo necessária uma grande quantidade de produto para remover a maquilhagem. O cheiro é também muito agradável.
Comprei-o como desmaquilhante e, enquanto usava base em pó e um simples lápis nos olhos, ele cumpria bem a sua função. A partir do momento em que comecei a usar mais produtos (sobretudo base líquida) sinto sempre necessidade de usar algo mais e a verdade é que quando passo o algodão com um tónico vejo sempre algum resto de maquilhagem. Também é necessário combiná-lo com um desmaquilhante de olhos, não só porque é uma zona muito delicada mas também porque ele não remove totalmente o rímel (falo de rímel que não é à prova de água).
Enquanto gel para prevenir ou melhorar algumas borbulhas que possamos ter no rosto, também não acho que cumpra muito bem a sua função. Usei-o sozinho durante algum tempo e não notei qualquer alteração, coisa que notei quando o troquei por outro gel. Actualmente só o uso como desmaquilhante, sempre seguido de outros produtos.
Só estou à espera que acabe para procurar outro desmaquilhante melhor.

1 comment:

  1. para mim o melhor desmaquilhante até agora inventado é o cils demasq da maybelline. É este aqui: http://cosmeticos.name/wp-content/uploads/2010/03/cils-demasq.jpg e encontras em qualquer supermercado.
    Tem dois "liquidos" e tens de agitar antes de usar. É o unico desmaquilhante que eu posso dizer que tira a maquilhagem até ao ultimo bocadinho :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...