Monday, December 19, 2011

A ladra de identidades volta a atacar - leiam e divulguem!

Quem lê regularmente este blog já sabe do caso de roubo de identidade para ganhar o prémio que estavam a sorteio neste passatempo. A primeira sorteada não respondeu, pelo que fiz um novo sorteio. A nova vencedora respondeu algumas horas depois do prazo dado, pelo que acabei por não aceitar enviar o prémio. Fiz bem porque dias depois a verdadeira vencedora deixa um comentário no blog e faz-me perceber que me tentaram enganar. A burlona ainda tem a lata de aparecer e deixar comentários jocosos. Felizmente não lhe enviei o prémio (que faz agora parte do prémio total do sorteio que estou a organizar) mas no post que escrevi sobre o que tinha acontecido a im do Mundo de Sara disse-me que a burlona também a contactou numa situação semelhante e que ela acabou por enviar o prémio.

O tempo passou-se e nunca mais me lembrei da burlona.
Até que a Joana do Dress to Impress me contactou a pedir mais informações sobre a história, para no fim confirmar que também ela foi enganada pela mesma pessoa. E sim, sabemos que é a mesma pessoa pois a morada dada foi sempre a da Rua do Hospital, em Mafra.

Escrevo este post porque já confirmei que ela continua a fazer o mesmo, mudando de nome para estar de acordo com o nick usado pela vencedora de um qualquer passatempo. Cria um email falso usando esse nick e contacta-nos dando sempre a sua morada verdadeira, a da Rua do Hospital, em Mafra. Não sei quantos prémios já recebeu injustamente, mas sabemos que ela continua a tentar burlar as pessoas que organizam sorteios com o seu dinheiro ou com o apoio de marcas que confiam no seu trabalho. Por isso, e porque estamos numa altura do ano em que se organizam imensos sorteios, por causa do natal e do ano novo, e com isso sei que ela poderá enganar imensas pessoas nesta altura, peço-vos que prestem bem atenção à morada da vencedora do passatempo que estão de momento a organizar. E, já agora, se por algum acaso do destino ela até for a vencedora justa (tendo um nick e email que correspondem ao que ela usa, identificando-se realmente e der a morada da Rua do Hospital, em Mafra), por favor, façam um novo sorteio e ajudem-nos a desmascarar esta impostora colocando o seu nome e fotografia na net como a ladra que é.

Ela mora mesmo no início da Rua do Hospital, em Mafra, não custa nada decorar e divulgar ao máximo!

13 comments:

  1. Já soube dessa outra situação! É preciso olhos bem abertos com essa impostorazinha! Que mau mesmo! Fogo, essas miúdas ainda se dão ao trabalho de enganar os outros!? =(
    Possa...

    ReplyDelete
  2. Olá :D

    Desde que vi o teu post anterior sobre essa rapariga que se faz passar pela vencedora pelas vencedoras dos passatempos fiquei muito mais atenta. É muito fácil ser enganada porque não somos como ela, e nem nos passa pela cabeça a possibilidade de alguém fazer o que ela faz. É muito chato para quem faz um sorteio e acabo um o entregar a uma pessoa destas.

    Bjnhos

    ReplyDelete
  3. Essa pessoa tem de ser desmascarada. Agora divulgar a sua fotografia pela internet parece-me um bocado demais

    ReplyDelete
  4. Isso nem é gente... é gentinha, que não tem mais que fazer então vai para a net tentar enganar pessoas honestas. Gentinha assim mete-me fastio.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. que lata..

    olha assim todas esperávamos que ninguém reclamasse o prémio...

    mesmo por isso e que eu meto sempre um email mesmo se não pedirem.. sempre da para confirmar :D

    ReplyDelete
  6. Secret's, tem que ver com a experiência de cada uma. Quem já foi enganado por ela tem uma postura bem diferente dessa. Excessivo é andar a criar falsos emails para assumir uma identidade que não a sua. Excessivo é continuar a burlar pessoas mesmo depois de apanhada. Excessivo é ainda ter aparecido aqui a deixar ameaças. Garanto que mais um caso de burla e divulgo a morada dela aqui, por email e pelo facebook - e depois fico à espera do processo em tribunal. Roubo de identidade e burla são crimes. Não vejo motivo nenhum para não divulgar a identidade de uma ladra em série que por aqui anda. Claro que quem não concorda, não divulga. Mas eu divulgarei e sei que não serei a única.

    ReplyDelete
  7. Uma pessoa vem para aqui com boas intenções e lá aparece gentinha dessa para nos prejudicar,enfimmm. Eu fiz um post no meu blog á cerca duma situação parecida com a tua ás tantas é a mesma pessoa em causa a burlona.

    ***

    ReplyDelete
  8. A dita tem mto tempo livre...

    Enfim a resolução para estes problemas é pedir o email nos sorteios e depois contactar para o mesmo.

    **

    ReplyDelete
  9. O que eu não percebo é que essa morada não existe! O código postal corresponde a outra rua e o embrulho que eu enviei veio devolvido... Não entendi.

    Não percebo o porquê dessa menina andar a criar emails de pcs de universidade para enganar pessoas...

    Há mesmo quem não tenha que fazer...

    ReplyDelete
  10. Pois é, im. Agora é que fui confirmar no site dos CTT. A Rua do Hospital tem, segundo o site, o código postal 2625-663, e o código postal que ela nos deu, segundo o site, é da Rua Doutor Domingos Machado Pereira. Ambas em Mafra mas ruas diferentes.

    Além de ladra é louca...

    ReplyDelete
  11. Obrigada pela partilha, também divulguei no meu blog.

    Bjcs

    ReplyDelete
  12. Há gente que não tem mesmo mais nada pra fazer... :/

    ReplyDelete
  13. situação ridicula! é por isso que eu espero no máximo 2 semanas pelo contacto da pessoa vencedora, e não gosto de usar os "comentários" para fazer a participação, prefiro usar um formulário no google doc. assim os dados da pessoa são confidenciais. acho que vou começar uma campanha para divulgar o uso de formulários para fazer a participação dos sorteios.

    jocas, tania

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...