Sunday, November 13, 2011

Verniz da semana: Ingrid da China Glaze


O verniz desta semana pode não ser a cor mais difícil de duppar mas é único na minha lista de vernizes. O Ingrid da China Glaze é um castanho com um subtom cinza e com micropartículas brilhantes que o tornam diferente de todos os outros castanhos e lhe conferem uma maior profundidade. Para ser mais classy, deixem-me dizer que é um taupe, ahah. Por favor ignorem o formato das minhas unhas, eu e a lixa estávamos zangadas nesta altura.


As micropartículas douradas são muito mais visíveis no frasco do que nas unhas. Na unha servem sobretudo para impedir que a aplicação dê um ar demasiado plano e tornam a cor mais interessante, profunda e usável por um maior número de tons de pele.
Detestei-a quando a usei pela primeira vez, talvez por sentir que destoava completamente da minha roupa. Usei-ano Verão com calças e t-shirt pretas e já eram demasiadas coisas a chocar com o meu tom de pele pálido e tirei-o das unhas assim que cheguei a casa. Voltei a dar-lhe uma chance agora com outras roupas e com uma temperatura mais baixa e em vez de destoar com a minha pele parece que combinou maravilhosamente não só comigo mas com o ambiente de Outono em geral.

A fórmula é boa, duas camadas foram suficientes para cobrir a unha. Retirei-o ao sexto dia sem qualquer lasca e apenas para trocar de cor. O brilho que encontram ali é dele, não usei qualquer extrabrilho.

8 comments:

  1. É realmente lindo!! Adoro essas cores!

    ReplyDelete
  2. Eu por acaso gosto bastante deste tipo de cores. E esse castanhinho parece ser mesmo bonito. Já agora, onde compraste china glaze? só pela net, certo?

    Beijinhos e desde já um obrigada,

    Catarina* :)

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Catarina, em Portugal a China Glaze é vendida na loja Sorisa. Fica no 1B da Avenida Ressano Garcia, junto a uma das saídas do Corte Inglés (o metro é o de São Sebastião). Os preços são entre 3€ a 5€.

    ReplyDelete
  4. A sério?! Óptimo! Fica perto da minha faculdade! E também descobri recentemente que a Schlecker existe na Avenida Conde Valbom. Já são duas coisas que tenho que ir ver amanhã. ahah.

    Obrigada :D

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Normalmente gosto de castanhos opacos, mas esse é lindo!! =)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...