Sunday, November 6, 2011

Verniz da semana: Diva of Geneva da OPI


Cliquem na imagem que ela aumenta!
O escolhido desta semana é o Diva of Geneva da OPI, fez parte da colecção Swiss. Vendo-o na prateleira é impossível não morrer de amores. Olhem aquele frasco e apaixonem-se pela mistura de magenta, dourado e rosa. Foi amor à primeira vista e nem quis esperar, procurar swatches em casa e depois comprá-lo. Nem pensar! Peguei nele, o único exemplar em venda, e não o larguei até chegar à caixa.
Cheguei a casa e, pronto, o resultado na unha não foi o que estava à espera. Ainda assim é bem bonito. Na luz natural fica apenas magenta, o efeito duochrome desaparece por completo, os brilhinhos dourados ficam brilhinhos comuns depois de aplicado. Em luz artificial ganha um fundo avermelhado também muito bonito.


A fórmula do verniz é excelente, se calhar a fama de boa qualidade que a OPI tem é mesmo verdadeira (não sei, tenho que experimentar maaaais). Com uma camada o verniz ficava óptimo mas como fiz algumas asneiras apliquei uma segunda. Não posso dizer nada quanto à secagem porque eu aplico o Mavadry poucos minutos depois. A duração também foi óptima, ficou cinco dias sem lascar até que o tirei para passar outro verniz.

1 comment:

  1. Os vernizes da OPI são um dos meus sonhos de consumo! São lindos! Essa cor é bem bonita!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...