Sunday, July 3, 2011

Sonho de consumo da semana

Batom Gem of Roses
Batom Gem of Roses
Batom Gem of Roses
Pearl, um mineralize skinfinish
Swatch da esq. para a dir.: centro, parte pérola e tudo junto
Rose Quartz, um mineralize skinfinish
Swatches, da esq. para a direita: centro, parte rosa e tudo junto
O sonho de consumo desta semana faz parte da colecção Semi-precious da MAC. Estará disponível nos EUA a partir de dia sete de Junho e, espero eu, pouco tempo depois em Portugal. A MAC costuma lançar sempre uma colecção Mineralize nesta altura do ano e eu caio sempre rendida à beleza dos produtos na embalagem. Esta vez não foi excepção e é impossível não achar que as sombras de olhos são a coisa mais linda do mundo e necessárias em qualquer colecção de maquiagem mas, a julgar pelos swatches disponíveis na net, deixam muito a desejar em termos de pigmentação. Ainda assim, acho que vou perder uns minutinhos com elas na loja.
O batom Gem of Roses é um rosa escuro com um subtom quente e pouco pigmentado, que é exactamente o que ando à procura para estes dias. O MSF Pearl quero usar como iluminador e também todo junto nas maçãs do rosto. O Rose Quartz ainda não conquistou totalmente o meu coração. O centro tem demasiado glitter para mim e preciso de vê-lo ao vivo para perceber como se comporta na pele. Já o rosa e todo ele junto ficaria bonito no rosto.
Se tivesse que comprar apenas um destes produtos seria o Pearl, sobretudo porque ainda ando a salivar por um iluminador bom e bonito. 

Todas estas imagens são do Temptalia.

2 comments:

  1. Uau, que coisas lindas! A M.A.C é um sonho :)

    ReplyDelete
  2. Eu também gostei do Gem os Roses, muito delicado...
    beijos
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...