Friday, January 21, 2011

Preciso das vossas dicas: programa de três passos da Clinique e curvadores de pestanas

Pois é, vamos virar as regras do jogo. Hoje peço-vos duas dicas sobre produtos de beleza.

Estou a precisar de renovar o meu ritual de cuidados com a pele e comecei a pesquisar o tão famoso sistema de três passos da Clinique. O sistema é elogiado e criticado mas não há dúvidas de que é muito popular. Estou por isso com vontade de o experimentar mas não são produtos baratos e tenho por isso algum receio de gastar tanto dinheiro e dar-me mal. Por isso pergunto-vos: já usaram o sistema de três passos da Clinique? Qual foi a vossa experiência? Se optam por outras marcas, que produtos usam no cuidado com a pele? Digam-no na caixa de comentários e, se tiverem um blog e já tiverem falado sobre isso, deixem também os links. 

A outra dica que vos peço é sobre curvadores de pestanas. As minhas pestanas são de tamanho médio (suponho) mas não são minimamente curvadas, elas estão espetadas para a frente em vez de subirem. Nada que um curvador não resolva, claro. Comprei há uns meses o curvador da H&M (por menos de 3€, creio) mas raramente o uso porque não encaixa bem no formato dos meus olhos e estou sempre a puxar as pálpebras. Suponho que seja uma questão de ir experimentando até encontrar um com o formato adequado mas ainda assim pergunto-vos: que curvador de pestanas usam?

12 comments:

  1. Clinique! Dei-me mal por mau aconselhamento, agora está a correr bem. Nada como pedir ajuda a uma consultora da marca e trazer um kit dos pequeninos para experimentar, assim nem sai tão caro :)

    Curvador não uso, toda a gente fala muito dos do Shu Uemura, mas esse, sim... É caro! Tem de haver algo igualmente bom e mais acessível.


    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Já percebi que pelo menos aqui em Lisboa o sítio para comprar produtos da Clinique é no Corte Inglés. Não sabia é que existiam kits pequenos. É possível juntar três miniaturas dos produtos mais adequados para a nossa pele? Muito bom, prefiro assim para uma primeira experiência.

    ReplyDelete
  3. O que mais gosto é mesmo o da H&M! Encaixa melhor nos meus olhos!lol

    O da ELF é muito falado..as meninas amam esse, eu ca tenho, mas gosto mais do da H&M!

    beijinhos:)

    ReplyDelete
  4. Eu uso o sistema de 3 passos da linha anti-blemish da clinique e estou a gostar bastante.

    ReplyDelete
  5. Olá =)

    Deixo-te a revisão do sistema dos 3-passos que fiz recentemente no meu blog:

    http://pp-in-bb.blogspot.com/2011/01/revisao-sistema-3-passos-da-clinique.html


    Quanto ao curvador, eu utilizo um da Elite Professional (penso que o nome que vem na caixa é Elite Models' Fashion mas não te posso dizer com certeza porque já não a tenho)e comprei-o no Jumbo. Custou-me cerca de 5€ e gosto bastante dele. Sinceramente não penso em comprar outro, a não ser quando as borrachas ficarem danificadas. Acho que se adapta muito bem a curvatura do olho, mas pode depender da fisionomia de cada um. De qualquer forma aconselhava-te a experimentares, até porque não é muito caro e é fácil de o encontrares à venda. =)

    **

    ReplyDelete
  6. nunca usei os 3 passos da clinique, os produtos que uso para o rosto são quase todos da marca paula's choice. falei da minha rotina aqui:
    http://saldebanho.blogspot.com/2010/11/cuidados-de-rosto.html
    também tenho revisões de cada produto que uso.

    o curvador de pestanas que uso é o shu uemura, decidi investir num bom e não me arrependo. mas no dia-a-dia não tenho paciência para usar. só em ocasiões especiais...

    *
    ana

    ReplyDelete
  7. Olá Ela,
    Já usei o sistema de 3 passos, mas tal como a Guida fui mal aconselhada. Depois de ter ido ao evento da Clinique percebi qual tinha sido o erro, estou só à espera de acabar os meus produtos para voltar a testar um novo sistema da Clinique, desta vez adequado à minha pele.
    Tal como a Guida disse podemos comprar os mini-kits.. vais ver que em duas semanas de uso já tens uma opinião formada.
    Quanto ao curvex.. já testei muitos.. mas o meu favorito é o da ELF.
    XOXO

    ReplyDelete
  8. olá.
    Em relação ao sistema de 3 passos da Clinique posso te dizer que não resultou comigo talvez por mau aconselhamento (comprei a loção nº2 quando devia ter comprado a nº3) para além disso fui burra e comprei as embalagens maiores, grande desperdicio. Por isso pesquisa muito e não vas na letra das senhoras das lojas (perfumarias).
    bjx

    ReplyDelete
  9. olá querida!

    comprei recentemente um curvador na Claire's e tenho adorado...

    em relação aos 3 passos também ando curiosa, mas ainda não experimentei...

    1 beijinho*

    ReplyDelete
  10. Olá!
    Eu também me dei mal com o sistema da Clinique. Talvez pelo mau aconselhamento, não sei. Mas estive quase 2h com a senhora, a fazer testes e questionários e conversámos bastante... Adorei o atendimento, mas os produtos comigo não resultaram.
    Tenho algum receio de voltar a experimentar, talvez desta vez leve apenas embalagens de teste, porque da ultima vez dei um balúrdio pelos frascos de tamanho normal.
    Quanto ao curvador de pestanas, o Shu Uemura é o Ferrari dos curvadores!!! Mas eu não uso porque as minhas já são demasiado viradas pra cima, até empatam quando quero passar o eyeliner! lol
    Já ouvi falar bem do da Elf.

    ReplyDelete
  11. Ola,

    há algum tempo que uso o sistema dos 3 passos da Clinique e gosto bastante. A minha pele é mista. O gel de limpeza deixa a pele bem limpinha, adoro a sensação fresca que o tónico deixa e o pré-hidratante é muito leve.

    Quanto ao curvador, eu uso o rolls royce: o shu uemura. É caro e só se vende no estrangeiro, mas não existe melhor.
    Vê no meu blog o que eu falei dele: http://segredosdobaton.blogspot.com/search/label/shu%20Uemura

    ReplyDelete
  12. Amores. Vocês todas! :)
    Muito obrigada por terem perdido uns minutos a dar-me dicas. Vou espreitar essas embalagens do sistema de três passos da Clinique em ponto pequeno.
    Quanto ao curvador, nessa área ainda estou indecisa. Pensei em apostar na ELF mas não preciso/quero comprar lá nada nos próximos tempos e por isso não justificava os portes.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...