Sunday, December 19, 2010

Verniz da semana: Atitude Pink da Risqué

Três camadas de Atitude pink
 Mais um verniz da colecção Penélope Charmosa da Risqué. São oito tons de rosa, todos inspirados na personagem Penélope Pitsot, Penélope Charmosa no Brasil. O atitude pink é um rosa com um fundo de vermelho melancia. Lembra-me uma groselha arosada, faz sentido? Diferente de outros tons de rosa que já usei, mas bem bonito. Ele é meio transparente, por isso só com três camadas é que ficou perfeito (embora na fotografia apareçam as pontas das unhas, ao vivo não se notavam). Tem um brilho bonito mas que desaparece ao fim de dois dias. A duração foi óptima: seis dias sem descascar.
Comprei vários alguns vernizes desta colecção em Agosto mas só agora os consegui usar porque eles ficavam cheios de bolinhas com o calor. Passava a primeira camada e começavam logo a criar bolinhas, um horror!

Mango madness, Atitude pink e Pink vigarista
 Lembrei-me entretanto que imensa gente diz que o Atitude pink é super parecido com o Pink vigarista da mesma colecção. Aproveitei e passei também o Mango madness da Elf que, no frasco, parece ser parecido a estes dois. A cor está mais fiel na primeira fotografia, mas no swatch dá para perceber a diferença nos tons, que é o que importa aqui. É certo que não passei as três camadas, mas dá para notar bem a diferença entre eles. Com três camadas o Pink vigarista não fica assim tão diferente do verniz desta semana, mas ainda assim é diferente e tem um acabamento gelly.

2 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...