Sunday, October 3, 2010

Agradeço a ajuda de quem tiver a bondade ou a possibilidade de me auxiliar

Procuro algo que dê volume ao meu cabelo. Tenho um cabelo muito liso e sem qualquer tipo de volume. Ele está sempre colado à cabeça. Bem sei que não tenho o hábito de usar o secador de cabelo mas das raras vezes que o uso a diferença é mínima. Alguém sabe de algum produto que possa resolver este problema?

5 comments:

  1. Há espumas próprias para isso, mas pessoalmente resolvo o problema lavando-o de cabeça para baixo (dizem que também estimula a circulação) e, depois de seco, viro novamente a cabeça para baixo e ponho laca.

    Obviamente não fica uma juba, mas fica com um aspecto natural e mais volumoso.

    ReplyDelete
  2. Passar laca no cabelo (estando ele já seco e eu de cabeça para baixo)? Confesso ser uma verdadeira naba no que a cuidados capilares diz respeito. Tenho o cabelo muito liso e que nunca tem nós e por isso sempre o mantive igual, nunca lhe dei importância, mas agora que começo a sentir-me mal com o facto de ter o cabelo colado à cabeça quero aprender mais sobre o assunto.
    Será que as espumas não põem o cabelo meio "empastado"? Vou ter de ir investigar o assunto.
    Obrigada, Flor :)

    ReplyDelete
  3. As espumas não deixam o cabelo empastado na altura, mas dura muito menos tempo - pelo menos comigo; quando uso espuma fica muito lindo na altura mas é ceeto e sabido que no dia seguinte tenho que o lavar de novo.

    ReplyDelete
  4. Olá!!
    Bom, eu gosto de bastante volume no cabelo. O que eu faço é que uso espuma para volume ( não se pode pôr muito porquue se não fica colado) e depois seco com o difusor com a cabeça para baixo. No fim, ponho só um pouquinho de laca e também com o cabelo para baixo.
    Fica muito melhor! A mim resulta! E não tenho o cabelo estragado. Ah! como champoo uso um à base de produtos naturais revitalizante!
    É só isso...! :) Espero ter ajudado!!

    Bjocas!!

    ReplyDelete
  5. só uma coisa, eu lavo o cabelo todos os dias. tenho o cabelo oleoso na raíz apenas e nao consigo não lavar todos os dias. Não se sinto bem. é isso! :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...